25.6 C
São Paulo
terça-feira, 30 abril
InícioCarreira MédicaResidência Médica SCMSP 2024: confira resultado final

Residência Médica SCMSP 2024: confira resultado final

resultado final residência médica SCMSP 2024

A Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (SCMSP) divulgou nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, o resultado do Processo Seletivo para Residência Médica 2024. Confira o edital e os convocados para matrícula.

Facebook Twitter Youtube Instagram Whatsapp Spotify

Sumário

Após dois reagendamentos de prova, o Processo Seletivo para Residência Médica SCMSP 2024 chegou ao fim. Os aprovados deverão realizar as matrículas nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro de forma presencial no endereço indicado no Edital. No entanto, é essencial conferir o edital pois a data de matrícula varia de acordo com cada programa.

Reagendamento de Provas do Processo Seletivo para Residência Médica SCMSP 2024

 

O Processo Seletivo para Residência Médica SCMSP 2024 passou por uma anulação da primeira prova aplicada dia 9 de dezembro de 2023, devido a intercorrências com o envelope de exames. Sendo assim, a nova prova foi agendada para dia 13 de janeiro de 2024.

 

Entretanto, no dia seguinte à retificação do Edital, a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (ISCMSP) divulgou um novo Edital comunicando um novo reagendamento da prova para dia 28 de janeiro. Dessa forma, a data da segunda fase também sofreu alterações, e aconteceu no dia 14 e 16 de fevereiro.

 

No entanto, a data de início das atividades manteve-se a mesma, dia 1 de março de 2024.

Como foi o Processo Seletivo para Residência Médica SCMSP 2024?

 

O Processo Seletivo para Residência Médica SCMSP 2024 ocorreu em duas fases. Portanto, a primeira foi a aplicação de uma prova objetiva de múltipla escolha. Candidatos de Acesso Direto realizaram um exame composto por 100 questões, e candidatos de Pré-Requisito tiveram que responder 50 questões.

 

Enquanto isso, na segunda fase ocorreu a análise curricular dos candidatos.

 

Confira o Edital do Resultado Final: 

Resultado Final SCMSP 2024

O método da sua aprovação!

 

Você quer garantir sua aprovação ainda este ano? Então conheça o Grupo MedCof e a metodologia que já aprovou mais de 10 mil residentes pelo país. Confira o relato de quem pode comprovar na prática a recompensa de confiar em nosso método: 

POSTS RELACIONADOS