30.8 C
São Paulo
segunda-feira, 29 abril
InícioCarreira MédicaResidência Médica USP-SP: Resultado vagas remanescentes 2024

Residência Médica USP-SP: Resultado vagas remanescentes 2024

vagas remanescentes residência médica fmusp 2024

Fuvest divulgou, nesta quinta-feira, 7 de março, resultado de vagas remanescentes para Residência Médica USP 2024 divulgadas em termo aditivo.

Sumário

Candidatos à vagas remanescentes do Termo Aditivo Dos Editais 02 E 06/2023 para Residência Médica USP 2024 podem consultar o resultado no site da Fuvest.

 

Sendo assim, os convocados deverão realizar a matrícula nos dias 11 de 12 de março, entre as 9h e 15h30 (horário de Brasília). Os convocados devem comparecer à COREME da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo para realização da matrícula. Além disso, de acordo com o site da Fuvest, há previsão da publicação de uma lista de candidatos excedentes no dia 14 de março.

 

Confira a lista de convocados:

Lista de Convocados FMUSP 2024

Quantos e quais programas teve vagas remanescentes?

 

Ao todo, haviam nove vagas remanescentes em cinco especialidades diferentes: Alergia e Imunologia , Medicina Paliativa, Medicina Tropical, Psiquiatria e Transplante de Fígado. No entanto, apenas 5 vagas foram preenchidas, sendo 4 delas em Medicina Paliativa e 1 em Alergia e Imunologia.

Como foi o processo seletivo?

 

A primeira fase aconteceu em 26 de fevereiro (segunda-feira, às 8h) em uma prova objetiva de múltipla escolha sobre conteúdo programático do Programa de Residência Médica da Especialidade Pré-Requisito. Sendo assim, 20 questões compuseram a prova e os inscritos tiveram 1h30 para resolução. 

 

Já a segunda fase aconteceu no mesmo dia, às 10h, por meio de uma Avaliação Curricular realizada pelos supervisores de programa de Residência Médica. 

A metodologia da sua aprovação

 

Se você quer garantir a sua aprovação nas provas de residência, então conheça o Grupo MedCof e a metodologia que já aprovou mais de 10 mil residentes pelo país. Confira o relato de quem pode comprovar na prática a recompensa de confiar em nosso método: 

POSTS RELACIONADOS